Agronegócio

O Tecnólogo em Agronegócio é o profissional que viabiliza soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na agropecuária a partir do domínio dos processos de gestão e das cadeias produtivas do setor.  O profissional do agronegócio está atento às novas tecnologias do setor rural.

Saiba Mais

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Esse profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas.

Saiba Mais

Gestão Empresarial – EaD

O Tecnólogo em Gestão Empresarial elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.

Saiba Mais

Logística

O perfil profissional para o Tecnólogo em Logística e Transportes habilita o egresso a desenvolver atividades de planejamento, controle e supervisão no exercício de funções relacionadas à gestão em logística e transportes. Exerce suas atividades em locais dotados do instrumental necessário ao desempenho de suas funções específicas.

Saiba Mais

Produção Industrial

O tecnólogo em gestão da produção industrial atua nas organizações industriais, buscando a melhoria da qualidade e produtividade industrial. Dentre as atividades desempenhadas por esse profissional, destacam-se a identificação e o estudo de oportunidades de negócios na área industrial, coordenação de equipes de produção, diagnostico e otimização de fluxos de materiais e a utilização de conhecimentos de logística industrial. 

Saiba Mais

Radiologia

O Tecnólogo em Radiologia executa as técnicas radiológicas, radioisotópicas e de medicina nuclear. Pode gerenciar serviços e procedimentos radiológicos, atuando conforme as normas de biossegurança e radioproteção em clínicas de radiodiagnóstico, hospitais, policlínicas, laboratórios, fabricantes e distribuidores de equipamentos hospitalares. Atua nos serviços médicos, públicos e privados, sob a supervisão do Radiologista Médico.

Saiba Mais
Fatec Botucatu
5 Motivos

Fatec Botucatu

5 motivos para fazer um curso de tecnologia na Fatec

  1. Voltado para a formação profissional.
  2. 92% dos estudantes formados estão empregados em até 1 ano após o fim do curso.
  3. Duração de seis semestres.
  4. 73 Fatecs com 77 cursos de graduação tecnológica.
  5. É gratuito.