Luis Alberto Domingo Francia Farje

Possui graduação em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (1998) e mestrado em Biologia Celular e Estrutural (Área – ANATOMIA) pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Realizou o doutorado na Universidade Estadual de Campinas (2010). Foi professor da Faculdade Eduvale de Avaré, foi professor do Colegio Maria Vitória de Botucatu e professor do Centro Universitário Central Paulista. Atualmente é professor Dr. das Faculdades Integradas de Bauru, do curso de Radiologia do Centro de Paula Souza (FATEC – Botucatu) e também professor substituto do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (UNESP) do Câmpus de Botucatu, Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Humana, atuando principalmente nos seguintes temas: anatomia, estructura microscópica, coração, toxicologia da reprodução e radiologia.

• 2007 - 2010 Doutorado em Biologia Celular e Estrutural (Conceito CAPES 6). Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
  • 2002 - 2004 Mestrado em Biologia Celular e Estrutural (Conceito CAPES 6). Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
  • 1994 - 1998 Graduação em Ciências Biológicas. Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista, UNESP, Brasil.
  • 1986 - 1990 Ensino Médio (2º grau). Colégio Particular José Antonio Maria Claret - Claretiano, CLARETIANO, Peru.
  • 1980 - 1985 Ensino Fundamental (1º grau). Colégio José Maria Arguedas, CJMA, Peru.