José Carlos Omodei Júnior

José Carlos Omodei Junior

Professor Mestre

Mestrado e Especialização em Engenharia de Produção, Graduação em Administração de Empresas e Técnico em Mecânica. Especialista Black Belt em Lean Seis Sigma. Capacitação em Lean Manufacturing, Empreendedorismo e Gestão de Projetos. Experiência profissional em projetos de estruturação, gestão e melhoria contínua nas áreas Administrativas, Gestão da Produção e Operações e Gestão da Cadeia de Suprimentos. Como docente, experiência no ensino superior, nas disciplinas das áreas de Engenharia de Produção e Administração de Empresas. Atualmente sou Consultor de Melhoria Contínua, doutorando em Engenharia de Produção, Agente Regional de Inovação e Professor de Ensino Superior presencial e EaD.

Formação

  • 2018 Doutorado em andamento em Engenharia de Produção (Conceito CAPES 5). Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
  • 2011 - 2013 Mestrado em Engenharia de Produção (Conceito CAPES 5). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2001 - 2002 Especialização em Engenharia de Produção. (Carga Horária: 360h). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 1997 - 2000 Graduação em Administração de Empresas. Unifac - Associação de Ensino de Botucatu, UNIFAC, Brasil.
  • 1993 - 1995 Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Mecânica. Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, CEETEPS, Brasil.