José Benedito Leandro

José Benedito Leandro

Professor Mestre

Possui graduação em Ciências Sociais pela Unesp – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e Pedagogia pela Uninove. Aperfeiçoamento em Sociologia Rural pela Unesp. Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. MBA em Administração e Finanças. Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Atualmente é Professor de Ensino Superior II da Faculdade de Tecnologia de Botucatu do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e Professor da Faculdade Sudoeste Paulista. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da Educação e do Trabalho, metodologia da Pesquisa, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação e Trabalho, Tecnologia e Sociedade, Metodologia da Pesquisa, Responsabilidade Social e Ambiental, Cooperativismo, Modelos de Produção, Assentamentos Rurais e Reforma Agrária. Atuou como editor da revista Tekhne e Logos por 2 anos.

Formação

  • 1999 - 2002 Mestrado em Educação (Conceito CAPES 5). Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
  • 2007 Especialização em andamento em Didática do Ensino Superior. (Carga Horária: 400h). Insituição Chaddad de Ensino S/C Ltda. - Faculdade Sudoeste Paulista, FSP, Brasil.
  • 2012 - 2016 Especialização em MBA Administração e Finanças. (Carga Horária: 400h). Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
  • 1998 - 1999 Aperfeiçoamento em Sociologia Rural. (Carga Horária: 960h). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2017 Graduação em andamento em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Faculdade de Tecnologia de Botucatu, FATEC DE BOTUCAT, Brasil.
  • 2008 - 2009 Graduação em Pedagogia. Universidade Nove de Julho, UNINOVE, Brasil.
  • 1994 - 1997 Graduação em Ciências Sociais. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.