Jornacitec – Apresentação de trabalhos

12ª Jornacitec 2023

 
APRESENTAÇÃO ORAL

Modalidades de trabalhos: Resumo Expandido (e Resumo Expandido Revisão de Literatura)

Regras: 15 trabalhos para cada área temática do evento (ou até no máximo 15, dependedo do número de trabalhos submetidos aceitos para cada área temática). Estes são selecionados com base nas avaliações do trabalho escrito submetido pelo autor.

Apresentação: realizada por apenas um dos autores. OBS: o apresentador deverá levar o arquivo para apresentação em um Pen Drive e deve possuir uma cópia reserva em nuvem ou em e-mail. Não será permitido o uso de notebook ou outro dispositivo particular para a apresentação, devendo utilizar somente a infraestrutura (computador e projetor) da sala de apresentação.

Tempo de apresentação: serão apresentados 5 trabalhos de cada área temática por noite, sendo: de 10 a 15 minutos de apresentação e de 5 a 10 minutos para perguntas dos avaliadores. O tempo total por trabalho deve ser de 20 minutos.

Local: será informado juntamente com a programação do evento. Cada área temática possui uma sala específica durante todo o evento.

Modelo: o arquivo para confecção da apresentação (PowerPoint) deve ser baixado no menu ao lado, Modelos.

 
APRESENTAÇÃO PÔSTER 

Modalidades de trabalhos: Resumo Simples e Resumos Expandidos (inclusive Revisão de Literatura) não classificados entre os 15 para apresentação oral (conforme descrito acima).

Exposição e apresentação: deverá ser realizada por apenas um dos autores. Durante o período de exposição do pôster o apresentador deverá estar presente e próximo ao seu pôster para que possa apresentar o trabalho aos interessados e ser arguido pela comissão avaliadora.

Local: será informado juntamente com a programação do evento. O pôster deverá ser fixado no local indicado com etiqueta informando o ID do trabalho (importante saber o ID de seu trabalho).

Modelo: o arquivo para confecção do pôster deve ser baixado no menu ao lado, Modelos.

 

PREMIAÇÕES

As premiações serão entregues aos autores na cerimônia de encerramento do evento, conforme segue:

  • RESUMO SIMPLES

Melhor trabalho para cada área temática do evento.

  • RESUMO EXPANDIDO/RESUMO EXPANDIDO REVISÃO DE LITERATURA

Melhor trabalho apresentado no formato oral, para cada área temática do evento.

Melhor trabalho apresentado no formato pôster, para cada área temática do evento.