TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO CISCO

TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO CISCO

A CISCO Systems Inc. é líder mundial em redes para Internet. Atualmente, as redes são parte essencial nas comunicações nas empresas, nas escolas, nos governos e nas residências. As soluções de comunicação da CISCO baseadas em protocolo de Internet (IP) são a estrutura dessas redes. As ofertas da CISCO em hardware, software e serviços, são usadas para criar soluções em Internet que permitem às pessoas, empresas e países aumentar a produtividade, melhorar a satisfação dos clientes e fortalecer suas vantagens competitivas.

Para ajudar a fomentar o acesso às oportunidades de educação e desenvolvimento profissional ao redor do mundo, a companhia fundou o Programa Cisco Networking Academy, do qual o Centro Paula Souza faz parte, proporcionando aos seus professores o acesso ao curso, certificação e sua formação como instrutores, de forma gratuita, podendo os conhecimentos adquiridos e a oportunidade ser repassada aos alunos, capacitando-os para projetar, construir e administrar redes de computadores.

Cabe destacar que uma certificação CISCO indica que a pessoa obteve habilidades e conhecimentos específicos – o que a torna um profissional de maior valor para o mercado, abrindo novos caminhos para evolução em sua carreira.

Cursos Oferecidos:
1 – ITE
2 – CCNA1
3 – CCNA2
4 – CCNA3
5 – Introdução a Cyber Segurança
6 – Cyber Ops (segurança avançada)
7 – Conceitos Essenciais de Programação em Python (novidade)

Maiores informações:

Público-alvo: alunos regulares e ex-alunos do curso de informática/ADS, bem como funcionários ou professores da Fatec Botucatu que atuem na área de informática.

Número de vagas: não há limite.

Modalidade do curso: autoestudo e avaliações EAD.

Período das inscrições: 22/02 a 09/03/2022.

ALUNOS NOVOS: AGUARDAR O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DA CISCO (poderá levar alguns dias).

ALUNOS JÁ INSCRITOS ANTERIORMENTE: utilizar o login já existente e verificar se o novo curso foi inserido no seu NETACAD.COM

Investimento: Gratuito.

Data de início: 22/02/2022.

Data de término: 08/07/2022.

Exame Final: 06 e 07/07/2022.

Responsável e dúvidas: Prof. Dr. Ricardo Rall – Ricardo.Rall@fatec.sp.gov.br

Apoio: Coordenação de ADS e Diretoria da Fatec Botucatu.

InscriçõesClique aqui e inscreva-se.