Roberto Antonio Colenci

Roberto Antonio Colenci

Professor Doutor

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Fundação Educacional de Bauru (1981), mestrado em Agronomia (Energia na Agricultura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002) e doutorado em Agronomia (Energia na Agricultura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006). Professor III H, atuando como Vice Diretor da Faculdade de Tecnologia de Botucatu, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Engenharia de Transportes, com ênfase em Operação de Sistemas de Transporte, atuando principalmente nos seguintes temas: logística e transportes, agronegócio,produção industrial, tecnologia da informação, módulo de elasticidade, dormentes de madeira e dureza. É Membro do Conselho Deliberativo da Associação de Engenharia de Botucatu e Membro da Câmara Auxiliar de Fiscalização do CREASP como Engenheiro Mecânico.

Formação

  • 2002 - 2006 Doutorado em Agronomia (Agricultura) (Conceito CAPES 5). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2000 - 2002 Mestrado em Agronomia (Agricultura) (Conceito CAPES 5). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 1975 - 1981 Graduação em Engenharia. Fundação Educacional de Baurú, FEB, Brasil.