Fernanda Cristina Pierre

Fernanda Cristina Pierre Di Nardo

Professora Doutora

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), mestrado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004), especialização em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008) e doutorado em Ciência Florestal pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010). Atualmente exerce as funções de Gerente da Tecnologia e Qualidade na Eucatex em Botucatu/SP e Professor de Ensino Superior Categoria III – Grau B da Faculdade de Tecnologia (FATEC – CEETEPS) em Botucatu/SP. Tem experiência nas áreas de tecnologia de produtos florestais e engenharia de produção com ênfase em sistemas produtivos agroindustriais e em painéis à base de madeira, atuando no desenvolvimento de processos e produtos, gerência de projetos e gestão da qualidade e ambiental.

Formação

  • 2007 - 2010 Doutorado em Ciência Florestal. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2002 - 2004 Mestrado em Agronomia (Energia na Agricultura) (Conceito CAPES 4). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2006 - 2008 Especialização em Engenharia de Produção. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 1997 - 2001 Graduação em Engenharia Agronômica. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.