logo transparente

PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA (PICIT)

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE BOTUCATU

VIGÊNCIA: 08/2019 a 07/2020

EDITAL DE INSCRIÇÃO

Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PICIT) destinada à comunidade discente da Faculdade de Tecnologia de Botucatu.

Para inscrição, aluno e professor deverão entregar, na sala Apoio à Coordenação – Bloco A, aos cuidados de Luana, os seguintes documentos:

1. Requerimento de Inscrição (modelo no site – cópia impressa)
  2. Termo de Orientação (modelo no site – cópia impressa)
    1. Plano de Atividades (modelo no site – cópia impressa)
    2. Atestado de matrícula (aluno)
      1. Histórico escolar atualizado (aluno)
      2. PROJETO DE PESQUISA (MODELO NO SITE – CÓPIA DIGITAL – ENVIAR AO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - FORMATO DOCX) – ENVIADO PELO ORIENTADOR
      3. CURRÍCULO LATTES (ALUNO – FORMATO DIGITAL AO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) – ENVIADO PELO ORIENTADOR

Período de inscrição: 01 de FEVEREIRO a 15 de JUNHO de 2019.

Divulgação dos resultados: 30 de JUNHO de 2019.

Início das atividades: 01 de AGOSTO de 2019.

• No início das atividades, o aluno não poderá estar cursando os 1º ou 2º ciclos, nem o semestre de conclusão do curso.

Prof Dr Geraldo de Nardi Junior

Coordenador do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica