Roger Cristhian Gomes

Roger Cristhian Gomes

Professor Doutor

Graduado em Informática para Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia de Botucatu-SP. Possui Doutorado e Mestrado em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP de Botucatu-SP, com tese na área de Inteligência Artificial e dissertação desenvolvida na área de banco de dados de imagens digitais. Especialização em “Docência no Ensino Superior”, “Engenharia de Produção ” além de “Licenciatura Plena em Informática”. Desde setembro de 2013 atua como Coordenador dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores da Faculdade Eduvale de Avaré-SP, supervisionando os processo de reconhecimento de ambos os cursos perante o MEC. Docente no ensino superior, nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desde 2010. Atua como profissional de Tecnologia da Informação desde 1993, com experiência em treinamento, análise de sistemas e da gestão de instituições de ensino em computação.

Formação

  • 2015 - 2019 Doutorado em Agronomia (Energia na Agricultura) (Conceito CAPES 4). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2011 - 2013 Mestrado em Agronomia (Energia na Agricultura) (Conceito CAPES 4). Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2019 Especialização em andamento em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina. (Carga Horária: 360h). Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.
  • 2010 - 2011 Especialização em Capacitação Docente para o Ensino Superior. (Carga Horária: 360h). Faculdade Eduvale de Avaré-SP, EDUVALE, Brasil.
  • 2010 - 2011 Especialização em Licenciatura Plena em Informática. (Carga Horária: 540h). Faculdade de Tecnologia de Botucatu, FATEC, Brasil.
  • 2010 - 2011 Especialização em Engenharia de Produção. (Carga Horária: 420h). Uninter Botucatu, UNINTER, Brasil.
  • 2007 - 2009 Graduação em Informática para Gestão de Negócios. Faculdade de Tecnologia de Botucatu, FATEC, Brasil.
  • 2001 interrompida Graduação interrompida em 2005 em Engenharia Civil. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.