Paulo Michel Longo Tavares da Silva

Professor Doutor

Possui graduação em Física pela UNESP – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Mestrado em Física pela UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina e Doutorado em Física pela UNESP – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é Professor da Faculdade de Tecnologia de Botucatu – FATEC. Tem experiência na área de Física Teórica, com ênfase em Relatividade Geral e Cosmologia, atuando principalmente nos seguintes temas: cosmologia de branas, dimensões extras e teorias modificadas da gravitação em dimensões arbitrárias.

Formação

• 2013 - 2017 Doutorado em Física. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
  • 2010 - 2012 Mestrado em Física. Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, Brasil.
  • 2006 - 2009 Graduação em Licenciatura em Física. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.