Informações úteis

Calendário e horário

Informações sobre a organização do semestre letivo

Como chegar

Informações sobre transporte público municipal

Transporte Público

Em Botucatu existe um consórcio que organiza o transporte público municipal chamado CTC Botucatu, ele é o responsável também pela emissão dos cartões de integração, inclusive o de estudante.

Visando facilitar o acesso de nossos alunos a faculdade seguem as linhas que atuam na Fatec Botucatu e nas proximidades.

CARTÃO DE ESTUDANTE – ÔNIBUS MUNICIPAL

Uma das buscas dos alunos da Fatec Botucatu é pelo Cartão de Ônibus Estudante utilizado no Transporte Municipal, com o objetivo auxiliá-los segue o caminho para obter tal bilhete.

Para o cadastro é necessário levar os documentos abaixo listados ao CTC (Consórcio de Transporte Coletivo) :
Endereço do CTC de Botucatu: Rua Curuzu, 54 – Centro, Botucatu – SP, 18600-060 Telefone: (14) 3815-3158
Documentos necessários:

  • Cópia do comprovante de residência de Botucatu
  • Atestado de Matrícula com horário de aulas (Original
    assinado pelo responsável pela emissão na faculdade ou xerox autenticada)
  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF

OBS1: Todas as recargas do cartão deverão ser realizadas no CTC, sendo necessário colocar no mínimo 50 reais na primeira vez que for carregar o cartão.
OBS2: O Atestado de Matricula deve ser solicitado na Secretaria Acadêmica e tem prazo máximo de 5 dias úteis para confecção e entrega.

Documentos TCC

Aqui você encontra toda a documentação necessária para a Disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso

Estágio

O Estágio Supervisionado é uma atividade curricular que compõe a estrutura dos Cursos Superiores de Tecnologia em: Agronegócio; Análise de Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Empresarial; Informática para Negócios; Logística e Produção Industrial. Os Alunos dos referidos cursos deverão cumprir um total de 240 horas em estágio, ou em atividades que sejam correlatas ao curso de origem, conforme estabelecido na Portaria nº 003/2015 – Normatização das Práticas de Equivalência de Estágio na Faculdade de Tecnologia de Botucatu. A Seção de Estágio da Faculdade de Tecnologia de Botucatu atende de segunda à sexta-feira, conforme horário fixado na porta da Sala de estágio no Bloco B.

Clique aqui e acesse os detalhes

Diretoria Acadêmica

Regimentos e documentos